quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma breve apresentação



Como todos já devem ter percebido tem uma pessoa nova na casa, sentadinha do lado da Valéria.  Sou eu! Meu nome é Maria Clara, tenho 25 anos, sou RP, canhota, palmeirense, percussionista, fotógrafa, aquariana, tenho uma coleção imensa de guardanapos coloridos, ando de skate, amo minhas cachorras e nado desde os três anos.  Nasci numa noite de verão perto do Carnaval. Imagina o pique!  

Estou na LVBA há duas semanas e escrevo aqui para que vocês saibam um pouco de mim.
Por enquanto não tenho muito o que falar, pois é tudo muito novo pra mim, mas já posso dizer que estou adorando o ambiente e me sentindo super bem tratada.

Se alguém quiser saber um pouco mais sobre mim, é só me procurar. Acredito que em breve volto para contar sobre alguma outra coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário