quinta-feira, 22 de março de 2012

Novato na área

Primeiramente, olá. Eu sou o Gabriel, tenho 29 anos, gosto de futebol, bla bla bla... Buenas, se a intenção é realmente me conhecer, é só me chamar!

Após esta abrupta introdução (prometo que eu sou mais aprazível do que essa entradinha besta que eu acabei de escrever – acho que é a falta de criatividade do momento), gostaria de agradecer o convite para participar deste blog genérico e pessoal, do qual eu já me interessei. E, como post de estreia, nada mais justo do que me introduzir e tentar atiçar alguma curiosidade (vai saber, né?).

Acabo de chegar aqui na LVBA. E, sendo bem sincero, não conhecia muito do tamanho histórico da agência, já havia ouvido falar no nome anteriormente e conhecia a Rubia mas, além disso, nada. Cheguei pois precisavam de alguém para cuidar do ambiente online do CTC e, além de eu ser um comunicador de redes sociais, vivi no Canadá por 1 ano, então acho que acabou juntando a fome com a vontade de comer. E eu posso dizer que tenho bastante fome.

Você pode ainda não me conhecer, mas provavelmente em algum momento eu me meta no seu trabalho. Calma, não sou o cara que se joga em cima e atrapalha toda uma estrutura criada, mas eu sou aquele que quer saber de tudo. Se isso lhe incomoda de alguma forma, é só falar.

Eu ainda estou meio deslocado. Culpa de ninguém, que fique bem claro. Eu não sou uma pessoa socialmente estranha nem muito menos considero as pessoas aqui distantes, mas isso faz parte. Espero que, agora que estou por aqui, possa desenvolver não só um baita dum trabalho bacana, mas também que eu consiga fazer parte deste grupo que me parece bastante unido.

Enfim, acho que como início é isso, pessoal. Querem saber mais, é só vir perguntar. Prometo que eu não mordo!

Um comentário: