quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um novo e delicioso universo...

Há exatos cinco meses começava minha história aqui na LVBA. Quando saí do outro trabalho, após mais de nove anos, deixei lá grandes amizades e parti para mais um desafio em minha vida: encarar outro ambiente de trabalho, com novas pessoas, rotinas e clientes.

Confesso que não esperava encontrar amizades especiais, apenas colegas de trabalho. Mas isso foi uma grande tolice minha. Aos poucos fui descobrindo um ambiente pra lá de agradável de trabalhar e de fazer amigos. Sim, eu encontrei amigos aqui.

Encontrei pessoas legais, que me fazem rir (muito), dão bons conselhos, ouvem as minhas baboseiras e que gostam da minha companhia (pelo menos é o que dizem), assim como eu gosto da deles. Não lembrava como é bom fazer novas amizades, principalmente quando sentimos que elas serão duradouras.

Hoje, a LVBA tornou-se mais do que um ambiente de trabalho, muito gostoso, por sinal. É um espaço onde trabalho com uma equipe extremamente profissional e legal, acontecem sensacionais e divertidos almoços, e onde, claro, as pessoas organizam as melhores festinhas e baladinhas. Como uma boa “arroz de festa” que sou não poderia deixar de comparecer a quase todas. Aliás, foram elas que me ajudaram a fazer parte da “turma”.

A vida prega muitas peças na gente. E me despedir de uma história que durava há anos para começar outra tão boa quanto, foi mais uma delas. Sou feliz por hoje fazer parte da história da LVBA e da vida de algumas pessoas que trabalham aqui. São elas que tornam cada um dos meus dias muito melhor, são responsáveis pelas minhas maiores risadas e me ajudam a aprender cada vez mais.

Por tudo isso é que eu espero passar muito mais do que nove anos aqui.

Lilian Ambar é jornalista e desde fevereiro deste ano é Executiva de Atendimento da LVBA. Acredita que os amigos fazem toda a diferença na vida das pessoas e, por isso, vive sempre rodeada deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário