quarta-feira, 2 de junho de 2010

See you soon, honeys

Mais de 800 dias (úteis). Dá pra fazer bastante coisa nesse tempo, concordam? Dá pra aprender, crescer, quebrar a cara. Dá para conhecer colegas e fazer amigos de verdade. Dá pra se divertir e se aborrecer. Dá pra passar por momentos alegres, estressantes, recompensadores e desanimadores. Dá pra planejar um montão de coisas, para cumprir boa parte delas e para desencanar de outras. Dá pra querer voltar. Dá pra voltar, literalmente. Dá pra querer ir embora e se irritar. E depois tudo passar. Dá pra recomeçar. Pra evoluir, surpreender e ser surpreendida. Em tantos dias, muitas pessoas chegam e outras tantas se vão. Dá tempo até de se apaixonar por aquilo que não se compreende. Ao todo, três anos na LVBA. Pode parecer pouco, mas foi tempo suficiente para que este lugar e as pessoas daqui acompanhassem um período da minha vida cheio de conquistas e mudanças.

Nesta agência, me formei na faculdade, viajei pra Alemanha, terminei um namoro, fui morar sozinha, engordei 6 kg, fui, voltei, conheci a Argentina (e os argentinos), fiz amigos, criei um blog, mudei o cabelo, coloquei e tirei aparelho nos dentes, meu priminho nasceu, não comprei meu carro, e até hoje meu pai ainda fala LBVA. Muitas coisas mudam em uma velocidade inquestionável, outras precisa(ria)m de um pouco mais de tempo para isso.

Acho que o que resume meu sentimento pela LVBA hoje é gratidão. Sem saber, a maioria aqui, cada um de um jeitinho diferente, me acrescentou coisas boas na vida. É verdade. Tenho certeza que sentirei saudades doídas das conversas e risadas na pracinha, que é mais dos não-fumantes do que dos fumantes, dos almoços de mesa cheia, dos momentos 'feira' no salão, das festas de fim de ano e até dos dias em que nos 'empoleiramos' na janela para ver quais carros foram atingidos pela enchente da rua Alvarenga. E fato: toda última sexta-feira do mês lembrarei da festinha e desejarei estar aqui – e ter assinado o cartão! :P

Mas falando assim parece que a LVBA é um grande playground, né? E seria injusto. Injusto porque aqui iniciei minha carreira efetivamente – depois de formada – e me deparei com profissionais realmente admiráveis. Que trabalham com o coração e com a alma. Que não economizam esforços e caprichos. Que encaram o sucesso como uma consequência e não como sorte. E batalham duro para alcançá-lo.

Vou guardar pra sempre um pouquinho de tudo isso que vocês me deram durante todos esses dias aqui pra ter comigo lembranças de que, sim, é possível trabalhar com gente e querer tê-las por perto aos fins de semana também. #ficaadica

Mayra Martins foi LVBAna filha de todas as Unidades-Mães de Atendimento. Entrou como estagiária da UNVA, passou para a UNAF e depois, pela UNCD. Mas ainda não está satisfeita e vai degustar a LVBA de outra maneira: como cliente.

8 comentários:

  1. Lindas palavras, May! Você fará muita falta por aqui. Aliás, já está fazendo... Faz falta sua risada, as conversas durante os lanchinhos e as deliciosas sugestões para o almoço. Vocé é realmente especial! Muita sorte e sucesso pra ti! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você vai fazer uma falta, May =[
    Já tô com saudades da sua risada!

    ResponderExcluir
  3. Post emocionante, sensível e feliz, May, assim como você... Vida longa a essa incrível maneira de nos fazer apaixonados por vc... Foi um prazer enorme - e será pra sempre - onde quer que estejamos! Bjos e vivas,

    ResponderExcluir
  4. Que saudade da menina de sensibilidade ímpar;
    Que orgulho da mulher de força plural.
    Esses dois sentimentos estão aqui... Se acotovelando no meu coração, Mayzinha.
    Pela contagem, está 5X4 para a saudade... =P
    See u soon

    ResponderExcluir
  5. Sim, é possível trabalhar com gente e querer tê-las por perto aos fins de semana também. E digo mais: sim, é possível trabalhar com gente, deixar de trabalhar com elas e, mesmo assim, querer tê-las por perto aos fins de semana também!
    Tenho muito orgulho de ter trabalhado com você.
    Vc é especial e agora vai arrasar no cliente, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  6. A LVBA é uma empresa única no setor de comunicação por proporcionar um ambiente incrível. E isso é resultado das pessoas que lá estão (e estavam)! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Os Tuiuiús em peso estão torcendo por vc! E nós também!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela presença, May! :)

    ResponderExcluir