terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

34 anos de LVBA

Foram incontáveis planos econômicos, diferentes moedas, mudanças tecnológicas numa velocidade cada vez maior. Vão longe os tempos do telex, do mimeógrafo, da máquina de escrever elétrica - a última e corajosa remanescente ainda sobrevive somente graças à burocracia governamental... Desde há 34 anos, naquele 2 de fevereiro de 1976, algumas coisas, porém, nunca mudaram. Como a crença no futuro, como a busca por novas soluções, como a criatividade e a busca de um apuro técnico cada vez maior, como o envolvimento com os nossos clientes.

É por isso que convidamos todos vocês a participarem deste aniversário. Deixe um comentário e diga-nos o que você espera da LVBA para estes próximos 34 anos.

Porque, de nossa parte, é o mínimo de tempo que pretendemos continuar juntos...

Tim-tim

Flavio Valsani e Gisele Lorenzetti são os diretores executivos da LVBA Comunicação, que hoje, 02 de fevereiro, comemora 34 anos.

24 comentários:

  1. Parabéns, LVBA! Desejo muito mais sucesso para vocês. Guardem um pouquinho do champagne pra mim! Abraços

    ResponderExcluir
  2. A LVBA é o exemplo cotidiano da atuação competente em comunicação. Vocês foram minha inspiração desde meu primeiro semestre de curso lá no interior do Rio Grande do Sul, com palestra do Valentim. E continuam sendo hoje por vários motivos de conduta, de criatividade, de consistência. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. A LVBA nunca deixou que o seu pionerismo significasse acomodação. Ao contrário, usou sempre toda a sua experiência para evoluir, se modernizar, ser protagonista. E isso faz dela uma agência especial por combinar exatamente tradição com modernidade, sem esquecer o essencial, que são os valores. Um super brinde. Feliz aniversário.
    Eduardo Ribeiro - Mega Brasil

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer é que a LVBA efetivamente comprova que INFORMAÇÃO é ativo e que se tratada de forma correta AGREGA VALOR. Quando somos empresários e ou gestores, precisamos sempre buscar o que agrega valor, e são efetivamente muitas coisas que nos circundam.Algumas mais evidentes outras mais sutis.
    Grande beijo a todos da LVBA, PARABÉNS, SUCESSO!

    CLAUDIA HAUSNER
    CEO - INTERAGINDO ENSINO A DISTÂNCIA S.A.
    CEO - HH INTELIGENCIA ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

    ResponderExcluir
  5. É uma honra pertencer ao time e compartilhar os valores da LVBA. Parabéns para todos nós!
    Cláudia d'Amato

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar na LVBA não é trabalhar. É aprender, é compartilhar, é crescer... Faço parte de apenas 5 anos desta história e durante este tempo aprendi o que é fazer parte de uma história.

    Parabéns a todos que escrevem esta história de forma tão brilhante!

    ResponderExcluir
  7. Gisele Parabéns pelo exepcional serviço que a LVBA presta à comunidade empresarial brasileira.FELIZ ANIVERSÁRIO Roberto Rio Branco

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos que fazem a LVBA! Estamos juntos a muito tempo e espero que essa parceria se reforce nos 35, 36, 37...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à LVBA! Me orgulho por fazer parte dessa equipe!

    ResponderExcluir
  10. Eu espero que a LVBA mantenha esse clima super agradável de se trabalhar, onde temos a liberdade de expressar o que pensamos!!! E ainda somos ouvidos por todos....Foi uma experiência incrível trabalhar nessa empresa que é super ética e onde acredito que conquistei vários amigos. Espero manter o contato por anos a fio.....
    Felicidades a todos e muitos 34 anos para vcs!

    ResponderExcluir
  11. O Valentim conseguiu construir no 806, da Alvarenga, um espaço de inteligência em comunicação. Mais do que isso, de democracia, do livre pensar, de relações éticas entre pessoas e entre indivíduos e empresas. E Gisele e Flávio mantiveram esta cultura. Congratulations!

    Rodrigo Padron

    ResponderExcluir
  12. A LVBA é uma casa - literalmente, o lugar onde morava Valentim e Gisele. Seus funcionários são como uma família - nem todos concordam com tudo, há vários parentes no mesmo local.

    Mas também tem o lado bom de tudo isso: muita união em momentos difíceis, uma atmosfera absolutamente única e cabeça aberta para novas ideias (e um jardim que sempre foi o máximo). Parabéns, LVBA.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gisele, parabéns à equipe da LVBA!! Sucesso e cada vez mais reconhecimento. É o que desejo, com carinho.
    Claudia Rachid
    TGA Logística

    ResponderExcluir
  14. Meus queridos amigos e eternos parceiros,
    É muito gostoso compartilhar com vocês mais um ano de muito sucesso.... Tenho muito orgulho de falar de boca cheia que já fui "parte" desta equipe...
    Com carinho,
    Yaya Quintella

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo pioneirismo, inovação e crença na comunicação! Viva!!! E que essa bela história de empreendedorismo criativo seja vivida por muitos e muitos anos.

    Rosângela Florczak - Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  16. Destes 34 anos, vivenciei apenas 2. Parece pouco, mas o suficiente para ser marcante e, simplesmente, inesquecível!...em PESSOAS, aprendizado, conhecimento, experiências.

    Parabéns LVBA! Expectativas para os próximos anos? Não tenho dúvidas de que crescerá, e muito!
    Daniela Ono - Cyrela

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a toda equipa LVBA pelo excelente trabalho que vocês prestam no auxílio a empresas e jornalistas.
    Gavroche Fukuma - Produtopia

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pessoal!!!
    Acompanho de longe a trajetória de vocês e, assim como o Rodrigo Cogo, sempre ouço falar do profissionalismo da Gisele e do Valentim desde o tempo em que ainda estudava na Cásper Líbero.
    Que os próximos 34 anos também seja repleto de competência, dedicação e fortalecimento das ações de comunicação corporativa.
    Beijo grande, Joyce

    ResponderExcluir
  19. Parabéns à equipe LVBA por 34 anos a serviço da comunicação corporativa no Brasil.

    Carlos Carvalho
    Abracom

    ResponderExcluir
  20. Tenho muito orgulho de fazer parte deste time e empresa que sempre abriu oportunidades!Parabéns LVBA!

    ResponderExcluir
  21. Valentim Lorenzetti foi uma referência em minha vida profissional, e a LVBA continua neste papel.
    Parabéns, Gisele, Flávio e equipe.
    Os próximos 34 anos? Continuem na vanguarda!
    abraço,
    Izolda Cremonine

    ResponderExcluir
  22. Opa! Eu também já fui parte da LVBA e tenho um orgulho IMENSO disso. Parabéns a todos que continuam fazendo essa história bacana de trabalho árduo, troca instigante e constante de idéias, ambiente delicioso e muito companheirismo.
    Abração,
    Alexandre Scaglia

    ResponderExcluir
  23. Fazer parte dessa história nos torna um LVBano para sempre. É assim que eu me sinto! Parabéns a todos e desejo ainda mais sucesso nesse novo ano. Andresa

    ResponderExcluir
  24. Puxa! A LVBA tem importante papel na minha trajetória profissional! Qua saudades de todos amigos que eu fiz! Tenho orgulho e propago a honra de ter trabalhado com um ícone de nossa área, o nosso eterno mestre e fonte de inspiração: Valentim Lorenzetti.
    Flávio e Gisele... permanece o carinho, o respeito e a amizade! O que eu espero da LVBA? Espero tudo e cada vez mais ser esse centro de ética e competência. Um exemplo! Espero também estar por perto de vocês.

    Rubens Alves Júnior
    Assessor Chefe de Comunicação e Marketing
    da PRODAM - Empresa De Tecnologia da Imformação e Comunicação do Município de SP

    ResponderExcluir