quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

34 anos de LVBA - Depoimentos

João Alliotti – 30 anos de LVBA (de 1976 a 2006)


Flavio Piccolo – 24 anos de LVBAflavinho2

“Administrar a LVBA durante todo esse tempo é ficar atento aos sinais da economia, fazer caixa, controlar as despesas e ter um planejamento tributário.  É a medida certa, também, para minha vida pessoal. ”


Maria Nogueira – 20 anos de LVBA

 

Edna Lira – 8 anos de LVBAedna2

“Já tenho um tempinho de casa na LVBA e com esta experiência carrego uma certeza e várias dúvidas. Certeza de que acertei logo de cara, pois encontrei aqui uma boa escola, não só das Relações Públicas, mas da Comunicação.  E dúvidas... muitas dúvidas, mas porque são o mote para os desafios constantes e inerentes ao nosso mercado – eu gosto!”

 

Silvia Lenzi – 2 anos e meio de LVBAsilvia2

“Estou há dois anos e meio na LVBA. Tem sido uma experiência profissional importante, um aprendizado. O encontro de profissionais de gerações e experiências diversas faz da agência um ambiente enriquecedor e motivador. Esse ambiente de respeito, pessoal e profissional, é uma referência no mercado. Outro diferencial da agência é a aposta constante no conhecimento, combustível essencial para que a LVBA continue a ter papel de destaque no mercado de Comunicação por mais 34 anos”.

 

luciana2Luciana Rodrigues – 34 horas de LVBA

“Gosto de trabalhar com pessoas que possam acrescentar ensinamentos a minha vida, seja pela história, pela expertise ou pelo espírito de equipe. Foi isso que me motivou a fazer parte do time da LVBA desde uma simples palestra na faculdade e é isso que acredito ter encontrado.”

Um comentário: