quinta-feira, 26 de abril de 2012

NUNCA diga NUNCA



Sempre fui a rainha de frases como “eu NUNCA vou fazer isso” ou “NUNCA vou usar aquilo”. Mas a vida nos prega várias peças e comigo não foi diferente.

Depois de sair da minha zona de conforto (a barra da saia da mãe), fui obrigada a fazer várias coisas da minha lista do NUNCA. Mas calma. Não comecem a pensar em besteiras. Existem coisas que, talvez por índole, eu NUNCA faria mesmo... Outras, no entanto....

Quer dizer, NUNCA imaginei, por exemplo, que trabalharia com o Word. Com o Excel, então... nem pensar. Ter uma calculadora em cima da minha mesa? Pra que? Eu NUNCA vou usar isso. PC? O que é isso, gente? Chefe mulher? Eu NUNCA vou me dar bem com uma. 

Mas eis que vem a danadinha da vida e me coloca para trabalhar em um lugar com tudo isso. E sabe o que é pior (ou melhor)? Eu gostei muito. Estou aprendendo horrores, me divertindo, apanhando do Excel, mas aprendendo a bater também. Enfim... venho para o trabalho feliz, acompanhada por todos os meus NUNCAS e os meus ex-NUNCAS.

E é por isso que quero fazer um convite: comecem a pensar em fazer pequenas coisas da lista do NUNCA de vocês.

Afinal, NUNCA achei que seria capaz de dar chance para certas coisas e que acabaria agradecendo por isso... Então, aproveitando a oportunidade e o ditado “Antes tarde do que NUNCA”: obrigada a todos da LVBA pela oportunidade de aprender e batalhar com vocês \o/.

Carolina Possibon é formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Comunicação Organizacional, mas depois de 10 anos na criação deixou tudo isso de lado para curtir Word, Excel, calculadora, eventos, diagramação, revisão e puxar saco das suas chefas lindas.

4 comentários:

  1. Morei com a Carol durante um tempo e bem sei que ela era a rainha do NUNCA. Era. Fico muito feliz e orgulhosa em ver seu crescimento, sua coragem e iniciastiva de se livrar deles e aceitar novos desafios!! Isso aí, amiga, muito sucesso para você e toda a turma aí!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mto bem, Carol. E fique tranquila... Estaremos por aqui para ajudar a ultrapassar outros "nuncas"... \0/

    ResponderExcluir