quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Promoção LVBA – Warner: “$#*! My Dad Says”

Você já deve conhecer o twitter do Justin Halpern, que originou a série $#*! My Dad Says, que estreia nesta segunda, 07, às 21h na Warner Channel. Para ficar mais por dentro, você pode concorrer ao livro “Meu pai fala cada m*rda”, da editora Sextante, baseado na história de Justin Halpern e seu pai.



Quer participar? Confira o regulamento da promoção:

- Primeiro você PRECISA seguir o perfil da agência no Twitter: @lvba. Feito isso, basta twittar a frase: “Estou seguindo a @lvba e concorrendo a uma edição de “Meu pai fala cada m*rda”! http://kingo.to/sCx Siga e RT!”;

- O sorteado SÓ leva o prêmio se for seguidor e retuitar a frase acima com o link da promoção. O link precisa ser da kingo.to. Caso não seja seguidor da @lvba ou não tenha cumprido um dos requisitos, outro sorteio será realizado;

- Duas edições do livro “Meu pai fala cada m*rda”, de Justin Halpern, serão sorteados;

- A promoção vale até segunda-feira, 07, quando o sorteio será realizado pontualmente às 16h, pelo site sorteie.me.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário