quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como viveu seus 35 anos ou o que espera deles?

Aos 35 anos eu estava muito feliz e com o melhor presente da minha vida, minha filha que tinha 4 meses. - Tony Tramell

Ainda não cheguei aos 35. Até lá, quero viajar mais e ganhar mais dinheiro. Dar abraços, trocar olhares eternos e chorar lágrimas de amor. Ter um filho e ser a pessoa mais feliz do mundo. Ah, espero que minha mãe já tenha parado de fumar. - Luis Joly

Família cada vez mais linda e abençoada! - Fernando Thuler

Olhar para trás e perceber que chorei todas as lágrimas oportunas e dei todas as gargalhadas que deveria. - Alline Roble

Meus 35 anos anteciparão anúncios, amenidades e altruísmo. Andar aberto ao amor, assertivo aos anseios e atento ao que antecedeu. Atos além com anos aquém: a atitude se arma na atmosfera que amplia. Atenderei ao acaso. Amém. - Vitor Vieira

Espero que aos 35 eu tenha a sensação de que vivi os anos mais intensos e alegres, que fui feliz e fiz as pessoas felizes, mas que ainda não tenha sido o suficiente. - Juliana Dragoni

35 anos ainda está um pouco distante para mim, mas quando chegar lá espero que meu time tenha sido campeão da Libertadores.... - Anderson Leite

35 anos é um período de ouro. Os meus foram vividos aprendendo sempre, com tentativas, erros, acertos, mas acima de tudo, com muita inquietação. E gosto disso em mim, gosto muito disso na LVBA, e nas pessoas que a formam. - Edna Lira

Ainda não vivi 35 anos, nem espero viver apenas 35 anos. Mas tenho muitos desejos, sonhos e desafios à realizar nesse período. Desejo estar trabalhando, sonho estar realizado financeira e profissionalmente, e ter personalidade para encarar desafios que irão surgir em meus 35 anos ou mais. - Misael Nogueira

Aos 35 anos, quero ter uma maturidade suficiente para saber o que realmente me faz feliz e buscar, a cada dia, um pouco dessa felicidade. Além disso, espero que eu ainda tenha muitos desafios em diferentes áreas de minha vida para estar sempre aprendendo. - Tiago Varella

Aos 35 espero ter menos dúvidas do que tenho hoje, mas coragem para quebrar a cara quando não tiver certeza. Quero continuar acreditando nos sonhos e lutando por eles. Olhar pra trás e ter mais satisfações do que arrependimentos. Olhar pra frente e não saber o que está por vir. - Thais Cerioni

Ainda não sei ao certo como estarei aos 35 anos, mas espero estar feliz pelas opções feitas, continuar experimentando o novo, ter realizado mais sonhos e ter outros pela frente. Espero, ainda, que os desafios nunca se acabem e que a minha experiência sirva de aprendizagem para continuar crescendo. - Luciana Ferraz

Os 35 anos passaram rápido, mas me trouxeram uma maturidade bem legal. Quero continuar com essa maturidade e poder viver mais 35 e 35 anos. - Cristiane Pinheiro

Aos 35, quero estar brincando loucamente com meus, talvez, dois filhos, rolando na grama e celebrando ao lado de minha esposa, família, e amigos, toda a juventude que ainda me restará! - Allan Araújo
Meus 35 anos abriram uma fase maravilhosa na minha vida. Fase esta que segue até hoje. Para mim, é a fase das certezas, das conquistas e das grandes e verdadeiras realizações e relações. - Gisele Lorenzetti
Tenho 8 anos para aprender a deixar a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!!! - Cami Pires
Quando se tem 30 (quase 31), a última coisa que se quer é pensar como serão os 35. Anyway... Espero continuar aparentando 25. - Fernanda Iema

Eu espero que aos 35 anos eu consiga unir a curiosidade e a espontaneidade, que me foram características aos 10, a energia e, em certa medida, a rebeldia dos 20 e a experiência que me aguarda a partir dos 30. - Wagner Pinho

Faltam alguns poucos anos para os 35 fazerem parte da minha história... Mas não é difícil pensar neles não, já que serão a continuidade de um período mágico que começou na minha vida uns sete anos atrás. O amor, o casamento, a entrega. Espero que eu possa comemorar meus 35 anos recebendo um beijo do meu digníssimo senhor e do meu filho (quem sabe filhos). Parece boba e pequena esta esperança, não é?! Mas não é não. Poderia eu querer muito mais coisas, inclusive materiais, mas de que me adiantaria ter todas estas outras coisas se eu não tiver o mais importante do meu lado?! Chegar aos 35 anos e receber o beijo do meu marido e filho(s) significará que atingi a novamente a plenitude da vida (acredito que a plenitude aconteça mais de uma vez na vida). - Dani Mesquita

35 vezes viva! Muito viva! Em 2016 serão 35 VIDAS de Melissa, que a cada aniversário comemora como se fosse o primeiro. O primeiro olhar para o mundo e o primeiro olhar para si mesma. Aos 35 anos não será diferente. Olharei para o mundo de fora e para o mundo de dentro como se fosse a primeira vez. Sem olhar viciado, sem pudor, sem falso juízo, sem rancor. Será tudo novo. De novo. - Melissa Rossi

Aos meus 35 espero ter aprendido duas formas totalmente diferentes e eficazes de levar a vida. - Javier Fierro

Vivi meus 35 anos com muita alegria e esperança. Em casa, meu filho com então 3 anos estava deixando pra trás a fase de bebê e se transformando rapidamente numa criança. Lembro que nesta fase as conversas com ele eram ótimas e cada vez mais elaboradas. Foram momentos encantadores e emocionantes. Aqui na LVBA vivia uma fase com muitos desafios e recheada de aprendizado. Foram dias de muita alegria e é claro, muito trabalho. - Claudio Moraes

Que sejam muito bem vividos como têm sido todos os anos da minha vida. Com muitos encantos, saúde, maturidade e alegria. - Lilian Ambar

Faltam alguns anos para chegar os meus 35 anos, mas sei que isso acontecerá com certa velocidade. Até lá, quero aprimorar minha paciência, ter mais serenidade e maturidade, crescer e continuar uma pessoa alegre e feliz! - Deborah Reis

Sempre acreditei que meus 35 anos seriam um marco importante. E realmente foram! Junto vieram o crescimento profissional – com muito aprendizado aqui na LVBA - e o amadurecimento pessoal, mas sem o receio ou mesmo a preocupação de envelhecer. Não faz parte de mim. Vivo cada momento com intensidade e a certeza de sempre desejar novas e emocionantes experiências, que me levam adiante! - Valéria Allegrini

Responder esse tipo de pergunta é muito difícil. Não pelo fato de eu não saber o que espero dos meus 35 anos, mas sim por esperar coisa demais – e fazer o possível e impossível para alcançá-las. Mas, como minha mãe me ensinou, não dá para abraçar o mundo. Então, o que eu espero dos meus 35 anos é chegar o mais próximo possível da felicidade plena, passando por todos os erros, acertos, obstáculos, sucessos e experiências que a caminhada de 15 anos vai me proporcionar. - Natalia Máximo

35 = 5 X 7. Os números 5 e 7 são primos, indivisíveis, únicos, não são o produto de nenhum outro número inteiro. Sete: 7 cores no arco-íris, 7 notas músicas, 7 dias na semana, 7 é um número mágico. 35 são 5 vezes um ano mágico, um ano único somado com a energia que chegamos a este ano, com certeza outros 35 virão. - Valnei Lorenzetti

35 anos significam maturidade e sensação de jovialidade inovadora, né? É assim que quero viver meus 35 anos. - Luciana Rodrigues

Tenho 22 anos e estou longe dos meus 35 anos, mas espero que, quando eu estiver com todos estes anos, estar com a mesma sede de conhecimento que tenho agora e claro...Ser um ótimo profissional e acima de tudo uma ótima pessoa. - Vanderlei Júnior

O que falar dos meus 35 anos? Renascimento. É isso. Uma fase de redescoberta da vida e da felicidade após a minha filha Bruna, de dois anos, passar uma semana no Hospital com meningite. - Adriane Froldi

Dos meu 35 anos, eu lembro bem! Foi quando paguei a última parcela do meu apartamento, garantindo um lar para a minha esposa, filha e para a caçula, que ainda estava por vir. - Flavio Piccolo

Foi uma fase que inaugurou o processo de maturidade pessoal e profissional, para mim. Aliás, cada idade traz seu próprio encanto... Mal posso esperar a próxima... - Flavio Valsani

Eu vivi meus 35 anos trabalhando, com muitos sonhos e vontade de vencer. Espero os próximos continuar com os mesmos objetivos e a mesma garra... - Maria Nogueira

6 comentários:

  1. Que coleção deliciosa de depoimentos. Como a LVBA é a soma de todas essas vivências, só posso concluir que nossos 35 serão marcados pela maturidade da vivência e pela garra de quem tem muito a realizar. Timtim a todos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas experiências, maravilhosos planos!! Parabéns a cada um de vocês, queridos! Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário da Fernanda ... tb quero ser jovem sempre! Abs e parabéns Amanda - Novo Nordisk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda equipe. E que venham muitos outros anos de sucesso. Bj.

    ResponderExcluir
  5. vivi e vivo meus 35 anos com muitos amigos queridos, historias fantasticas, festas vsriadas e experiencias inigualaveis!!
    vale cada segundo!!
    e olha q sao 18.396.000 segundos!!

    Jacy Arantes

    ResponderExcluir