quinta-feira, 28 de abril de 2011

De Bruxelas uma grande notícia

Em Bruxelas, a gente come (muito) chocolate, bebe (muita) cerveja, come (muito) bem e... internacionaliza uma agência. Foi isso o que fizemos, eu e Claudia D’Amato, de 31 de março a 2 de abril, quando a LVBA passou a integrar a rede global PRGN! Essa é a grande notícia!

Em síntese: após um rigoroso processo de seleção, a LVBA foi aceita para representar o Brasil na PRGN – Public Relations Global Network, reforçando a presença da rede nos países emergentes. A LVBA, então, passa a integrar uma rede que está presente em mais de 80 mercados nos cinco continentes, com 42 agências independentes afiliadas e uma equipe de mais de 900 profissionais de comunicação e faturamento anual superior a US$ 110 milhões.

E, não por acaso, lançamos um novo logo para marcar nossos 35 anos. Deixamos de lado o nosso já tradicional preto e vermelho e agregamos muitas outras cores. Isso tudo para traduzir que ampliamos o espectro – não só de cores – mas de atividades, nos lançando mais fortemente nas novas plataformas para a gestão de relacionamento, e de atuação, tendo agora o mundo como limite. E o que é melhor nesta nova associação: continuamos independentes e com capital 100% nacional. Podemos continuar exibindo, com muito orgulho, nossos dois pés de pau brasil – planta símbolo do Brasil - no nosso jardim!

Esta notícia é boa para muita gente. Nossos clientes ganham uma agência global com condições reais de pensar globalmente e agir localmente, onde quer que seja. Ganham, também, porque nós – como profissionais – ganhamos uma rede de relacionamento, troca e diálogo que aumentará muito o nosso poder de análise e entendimento dos desafios contemporâneos. Nossa equipe ganha também com esta rede a oportunidade de interagir com profissionais de mundo todo – para intercambio e reciclagem.

E, falando em equipe, um parágrafo especial para esta grande equipe que constrói esta LVBA colorida, jovem, dinâmica e arrojada. Equipe LVBA – presente e passada - esta conquista é de vocês. A todos, o nosso muito obrigada e duas convocações: primeiro, arregaçar as mangas para dar conta das novas demandas. E, segundo, manter os braços levantados para brindar sempre e mais. Vocês merecem! Tim-tim!

Gisele Lorenzetti, sócia e diretora executiva da LVBA, estava em Bruxelas apresentando a LVBA à PRGN no mesmo dia do seu aniversário. Por isso, saiu de Bruxelas e foi comemorar seu aniversario na Corsega. E, para evitar que alguns achem que o link com a imagem da couve de Bruxelas no início do post é ironia, Gisele afirma que adora a verdura e, na Bélgica, teve diversas oportunidades de degusta-la em diversas receitas.

9 comentários:

  1. Gisele,

    Parabéns pela conquista. A LVBA tem se desenvolvido e crescido bastante nos últimos 4 anos (quando passei a acompanhar mais de perto a movimentação das agências no Brasil) :-) App para celular, equipe crescendo, e agora a "internacionalização" fico feliz :-).

    Parabéns para todos!

    Pedro Prochno
    @prochno
    www.blogrelacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pedro, obrigada pelo comentário e por acompanhar a LVBA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta conquista! Nunca tive dúvidas do potencial e ousadia desta agência pela qual tenho tanto carinho. :) Bom saber que agora estará presente em todo o mundo. Feliz de quem tem a oportunidade de fazer parte desta equipe.

    ps.: o logo ficou sensacional. super alto astral... e ornou... por que será, né?

    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi e toda a equipe dessa agência que super admiro! Tenho orgulho de ter feito parte desse time e hoje de ser cliente! =)
    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  5. Nada pode ser melhor que o mundo como limite sem deixar de lado o orgulho do nosso Brasil! Parabéns!!! A LVBA merece!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Gisele, Valnei e equipe!
    Fico muito contente com mais este grande passo!
    Um grande abraço,
    Carlos Eduardo Gouvêa

    ResponderExcluir
  7. Ótima notícia. Uma conquista extremamente notável. Parabéns mesmo!! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  8. Gisele e time,

    Que ótima conquista. Fiquei muito contente por vocês e por continuar levando os ideais da LVBA para os quatro cantos do mundo. Imagino como será o futuro provando não somente os chocolates belgas, mas as saladas tailandesas, os goulashes da Europa oriental, as arepas e cachapas latinoamericas, as iguarias nórdicas. Beijocas pra todos.
    Saulo Passos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e mais sucesso!
    Cada conquista da LVBA comemoro daqui, com orgulho de ter passado por essa agencia e levar essa "grife" na minha história profissional.
    Beijos a todos.
    Ju

    ResponderExcluir