quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inquietude

Nada nos descreveria melhor. Essa busca permanente pelo novo, por fazer melhor, por fazer diferente, por buscar sempre um melhor resultado é – e sempre foi, ao longo destes 36 anos – fruto de uma inquietude permanente.

Esta inquietude é natural, está presente em cada membro desta equipe, faz parte do perfil desta empresa. É ela que nos move, por exemplo, a buscar novas soluções, como o uso de aplicativos e BeeTags para apoiar programas de RP. É ela que nos obriga a questionar, todos os dias, se não existe um processo melhor, se não existe um caminho melhor, como podemos aprimorar uma estratégia, avaliar os resultados do trabalho.

Celebramos mais um aniversário com a convicção de que mudar é a essência da vida. É assim que pensamos e agimos. Não lutamos contra as mudanças, extraímos delas o que há de melhor para auxiliar nossa eterna busca pela excelência.


Por isso que lançamos uma novo logotipo e novo padrão visual. Colorido, leve, dinâmico, transbordando inquietude... E já temos uma lista de novidades para este ano, que todos vão poder acompanhar em primeira mão aqui pelo oitozeromeia.

Por enquanto, ficamos por aqui, mas só por enquanto, porque nossa inquietude não tem hora nem lugar para aparecer e transformar tudo em um processo de permanente renovação.

É só acompanhar para ver.

Flavio Valsani é diretor executivo da LVBA Comunicação e já está maquinando outras novidades...

3 comentários:

  1. Parabéns LVBA e essa equipe maravilhosa e inquieta, que tenho prazer de acompanhar em boa parte desses 36 anos... 6... 16... 26... deixa pra lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as mentes inquietas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a gente!

    ResponderExcluir